fbpx
MaranhãoMateria ÚnicaPolicialPrincipais Destaques

ÁUDIO – Criminoso de alta periculosidade do MA, Rony Boy está foragido

Rones Lopes da Silva, acusado de morte e canibalismo, foi beneficiado com a saída temporária de Páscoa e não retornou ao presídio.

Considerado um dos criminosos mais perigosos do Maranhão, Rones Lopes da Silva, o Rony Boy, não retornou ao Sistema Penitenciário, após ser beneficiado com a Saída Temporária de Páscoa na última quarta-feira (31).

Confira na matéria em áudio do repórter Silvan Alves:

Faça o Download!

Os detentos que receberam a autorização para saída temporária devem retornar aos estabelecimentos prisionais até às 18h do dia 06 de abril. Caso não compareçam no prazo determinado, serão considerados foragidos.

‘Rony Boy’, que foi acusado pelo Ministério Público de ser o mandante do assassinato do detento Edson Carlos Mesquita da Silva, em dezembro de 2013, em uma das celas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Segundo o Ministério Público do Maranhão, além de matar, Rone Lopes teria participado do esquartejamento e canibalismo dos restos mortais de Edson, conforme apontado na certidão de óbito e nos laudos de exame cadavérico. Os restos mortais da vítima só foram identificados devido a uma tatuagem que tinha nas costas.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios