fbpx
CidadesPrincipais Destaques

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil investigam causas de explosão de botijão de gás em kitnet

Maria da Graça Pereira Launer morreu após a explosão e o filho dela foi levado em estado grave para o hospital

O Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil do Município estão investigando a explosão de um botijão de gás de cozinha, que aconteceu na noite de terça-feira (6), em uma kitnet na Cidade Operária, em São Luís e que resultou na morte de Maria da Graça Pereira Luané.

Com o apoio dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), os bombeiros e os representantes da Defesa Civil realizaram uma vistoria no local do acidente para identificar a causa do vazamento do gás no imóvel onde residia Maria da Graça.

Segundo o superintendente da Defesa Civil do Município, Alexsandro Nogueira, as paredes da casa onde ocorreu a explosão estavam sendo escoradas e o local permanecerá interditado, assim como a igreja evangélica localizada ao lado da residência.

As outras casas, localizadas no entorno de onde ocorreu a explosão, foram vistoriadas pelos engenheiros e não sofreram danos na sua parte estrutural após a explosão.

Relembre o caso

Um botijão de gás que estava situado dentro de uma kitnet explodiu na noite dessa terça-feira (6) e causou a morte de uma mulher no bairro Cidade Operária, em São Luís. A vítima foi identificada como Maria da Graça Pereira Launer.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 23h, na Rua 4 do bairro Cidade Operária, na casa de Maria da Graça. Além dela, o seu filho, que não teve a identidade revelada, também foi atingido. Ele teve ferimentos e queimaduras pelo corpo e

De acordo com a polícia, sete imóveis foram atingidos e mais uma igreja que fica situada no local onde aconteceu a explosão. O Corpo de Bombeiros esteve presente junto com a Defesa Civil e realizou vistorias e isolamento no espaço atingido.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios