fbpx
DestaquesENTRETENIMENTO

Filmes da Warner voltarão a sair antes no cinema em 2022

Este ano, por conta da pandemia de covid-19, a empresa adotou a estratégia de estreias simultâneas dos filmes com o HBO Max, nova plataforma de streaming.

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, afirmou que os grandes lançamentos do estúdio em 2022 irão voltar a sair primeiro no cinema. Este ano, por conta da pandemia de covid-19, a empresa adotou a estratégia de estreias simultâneas dos filmes com o HBO Max, nova plataforma de streaming.

“Eu acho que é justíssimo dizer que filmes da Warner Bros. grandes, sabe, digamos, um filme grande da DC… é justíssimo dizer que isso iria exclusivamente para os cinemas primeiro e então ir para algum lugar como o HBO Max depois de estar nos cinemas,” afirmou Kilar em entrevista à Recode Media.

Ainda ao podcast, Kilar diz que ainda terão produções feitas diretamente para o HBO Max, seja para lançamento exclusivo no streaming ou com estreias simultâneas.

Este ano, filmes como ‘Judas e o Messias Negro‘, ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘ tiveram estreias simultâneas nos Estados Unidos (EUA). Outros títulos muito aguardados como ‘O Esquadrão Suicida‘ e ‘Space Jam 2‘ também chegarão ao público da mesma maneira.

A luta dos monstros, inclusive, foi um sucesso tanto no serviço de streaming quanto na bilheteria norte-americana.

E em 2022, há grandes lançamentos da Warner que, segundo o CEO dos estúdios, devem estrear no cinema antes de chegarem ao streaming. Entre os títulos estão o novo ‘Batman’, com Robert Pattinson, e ‘Animais Fantásticos 3’, sequência do spin-off de ‘Harry Potter’, além de ‘Flash‘, ‘Aquaman 2’ e ‘Adão Negro‘.

A questão agora é como equilibrar os sucessos de bilheteria com produções menores. Filmes da Warner Bros. como ‘Argo’ e ‘Nasce Uma Estrela’ ainda seriam lançados nos cinemas ou irão direto para o HBO Max? Os cinemas só terão grandes lançamentos e o restante irá direto para o streaming? É algo que teremos que esperar para ver no período pós-pandemia.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios