fbpx
MaranhãoPrincipais Destaques

SEAP transfere 15 presos para unidade de segurança máxima em Pedrinhas

De acordo com a SEAP, com a transferência para a UPMAX, cada preso ficará em uma cela individual.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) confirmou a transferência de 15 internos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPSL 4) para a Unidade Prisional de Ressocialização de segurança Máxima (UPMAX), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

A transferência dos internos ocorreu na terça-feira (6), mas só foi comunicada pela SEAP nesta quarta. “Tratam-se de operações integradas de segurança e inteligência do sistema penitenciário e que estão sob sigilo”, diz a nota divulgada pela Secretaria.

De acordo com a SEAP, os internos transferidos já estavam custodiados em uma unidade considerada de segurança máxima dentro do Complexo Penitenciário de São Luís. Com a transferência para a UPMAX, cada preso ficará em uma cela individual.

A Secretaria ressalta ainda que os internos transferidos passaram por triagem e avaliação médica, mantendo todos os cuidados necessários na prevenção do novo coronavírus (Covid-19), da mesma forma que, durante a permanência deles na UPSL4, estas medidas já eram adotadas desde o início da pandemia.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios