fbpx
CelebridadesDestaques

‘A Vida Depois do Tombo’: série documental sobre Karol Conká estreia em abril no Globoplay

A artista ganhou notoriedade ao participar do Big Brother Brasil (BBB 21), onde foi eliminada com 99,17% dos votos.

A série documental sobre a vida da rapper Karol Conká, ‘A Vida Depois do Tombo’, tem sua estreia prevista para o dia 29 de abril no serviço de streaming Globoplay. A artista ganhou notoriedade ao participar do Big Brother Brasil (BBB 21), onde foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show.

O anúncio foi feito neste domingo (11) pelas redes sociais do serviço de streaming. O nome da produção, ‘A Vida Depois do Tombo’, é uma referência ao hit de Karol lançado em 2014, a música “Tombei”, em parceria com o duo de DJs Tropkillaz.

Mais detalhes sobre a série ainda não foram divulgados.

Da expulsão á série: relembre a polêmica expulsão de Karol Conká
Karol Conká, de 34 anos, entrou para a história do BBB com um recorde nada agradável: foi eliminada com 99,17% dos votos do público, uma rejeição sem precedentes.

Durante sua participação no reality da TV Globo, ela foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Arcrebiano, Carla Díaz, Juliette Freire e Lucas Penteado, que pediu para sair do programa no dia 7 de fevereiro.

E a rejeição foi além das paredes do BBB. Segundo levantamento da agência Brunch, levando em conta shows que foram cancelados, os patrocínios e o programa de TV na GNT que a artista perdeu, o prejuízo é de cerca de R$ 5 milhões desde que ela entrou no reality.

Karol Conká, na época, perdeu 300 mil seguidores no Instagram, mas recuperou assim que foi eliminada.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios