fbpx
Covid-19MaranhãoPrincipais Destaques

Flávio Dino anuncia vacinação de profissionais da educação contra a Covid-19

A imunização dos educadores será por etapas e terá início na próxima terça-feira (20), com profissionais de 55 anos ou mais.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou, na noite dessa quinta-feira (15), que profissionais da educação entrarão nos grupos prioritários para a vacinação contra o novo coronavírus no estado. De acordo com Dino, a imunização dos educadores terá início na próxima terça-feira (20), com profissionais de 55 anos ou mais.

Flávio Dino disse que a vacinação contra a Covid-19 vai abranger profissionais de educação da rede municipal, estadual e federal, além das instituições particulares de ensino. O governador explicou que a imunização levará em consideração todas as categorias de professores e profissionais da educação que trabalhem em escolas, faculdades e universidades.

Por fim, Flávio Dino revelou que os detalhes da vacinação para os profissionais da educação serão divulgados nos próximos dias pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) e pelas prefeituras dos 217 municípios do Maranhão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios