fbpx
BrasilDestaquesENTRETENIMENTO

Remarcado pela 3ª vez por pandemia, Lollapalooza anuncia novas datas

Festival de 2020 já foi remarcado três vezes por conta da pandemia do coronavírus; Ingressos adquiridos seguem válidos para nova data

A organização do Lollapalooza anunciou nesta quarta-feira (28) novas datas para o festival: 25, 26 e 27 de março de 2022.

A edição de abril de 2020 foi adiada por conta da pandemia do Coronavírus e iria acontecer inicialmente em dezembro do mesmo ano. Ele foi novamente adiado para setembro de 2021 e agora para março de 2022.

Comunicado do Lollapalooza (Foto: Reprodução/Twitter)
Comunicado do Lollapalooza (Foto: Reprodução/Twitter)

Segundo o comunicado postado no Instagram do Lolla, os ingressos adquiridos para 2020 ainda serão válidos para a edição, com a possibilidade de trocar o dia já comprado (trocar uma pulseira de sexta-feira por uma nova de domingo, por exemplo). O Line-up, porém, ainda não foi divulgado.

Em um texto mais longo, postado no site do evento, a produção lamentou ter que mais uma vez remarcar o festival.

“Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam. É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil”, afirmaram.

Com informações da Revista Quem
Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios