fbpx
Campanha de VacinaçãoCovid-19Principais Destaques

Profissionais da Saúde entre 35 e 39 anos que perderam a 1ª dose contra a Covid-19 podem se vacinar neste sábado (1º) em São Luís

A vacinação acontece no Centro Municipal de Vacinação, localizado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma e no drive-thru do Espaço Reserva, localizado ao lado do Shopping da Ilha

Neste sábado (1º), acontece a vacinação para profissionais da Saúde com 35 e 39 anos que perderam a data da primeira dose do imunizante em São Luís.

De acordo com a Prefeitura de São Luís, a vacinação acontece no Centro Municipal de Vacinação, localizado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma e no drive-thru do Espaço Reserva, localizado ao lado do Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, ambos na capital, das 8h às 17h.

Pela manhã serão vacinados os profissionais que nasceram de janeiro a a junho e no período da tarde os que nasceram de julho a dezembro.

Para se vacinar, os profissionais devem levar uma carteira do respectivo conselho ou declaração que comprove a atuação profissional.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios