fbpx
EducaçãoMaranhãoPrincipais Destaques

ÁUDIO: Nove cidades do MA receberão investimentos na educação

Foram assinadas ordens de serviços para reforma e construção de escolas, centros educacionais, de quadras esportivas e de faróis do saber.

O vice-governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, assinaram, nessa segunda-feira (03), ordens de serviço para 22 obras de melhorias dos equipamentos educacionais de nove municípios maranhenses. A solenidade também contou com a presença do secretário de Estado da Cultura (Secma), Anderson Lindoso.

CONFIRA NA MATÉRIA EM ÁUDIO DE MARIA SPINDOLA:

O vice-governador Carlos Brandão destacou que os investimentos reforçam o compromisso do Governo do Estado em garantir educação digna e de qualidade.

São obras que demonstram que a educação é prioridade na gestão estadual. Já melhoramos a nossa posição no IDEB [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] e continuaremos melhorando, ainda mais, não só investindo em prédios públicos, mas, também, investindo na qualidade do nosso ensino. Estamos no caminho certo. Só através da educação é que podemos conseguir um futuro melhor para os nossos jovens e para os nossos adultos”, enfatizou Carlos Brandão.

Serão 22 obras – totalizando um investimento de quase R$ 30 milhões -, que trarão benefícios para a comunidade escolar. Entre os serviços autorizados, estão a construção e a reforma de escolas, de centro educacionais, de quadras esportivas e de Faróis do Saber.

Os municípios contemplados com as assinaturas foram: João Lisboa, Presidente Vargas, Lima Campos, Presidente Sarney, Bacabeira, Santo Amaro, Luís Domingues, Colinas e São Luís.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios