fbpx
PolicialPrincipais Destaques

Polícia Civil desmonta esquema de tráfico de drogas às margens da BR-222

Segundo a polícia, a base de armazenamento e distribuição de drogas funcionava em um sítio às margens da rodovia.

A Polícia Civil do Maranhão, em operação realizada nessa quinta-feira (6), conseguiu desmontar um grande esquema de tráfico de drogas que tinha como base um ponto às margens da BR-222, entre os municípios de Miranda do Norte e Arari.

De acordo com a polícia, as investigações apontavam indícios de que uma facção criminosa interestadual teria montado uma base de armazenamento e distribuição de drogas em um ponto estratégico na rodovia, onde um sítio era usado para estocar drogas como crack e maconha. Ainda segundo a polícia, as drogas eram distribuídas à traficantes das cidades de Miranda, Matões, Arari, Vitória do Mearim e outras.

Segundo a Polícia Civil, foram aproximadamente seis meses de investigações que resultaram na representação por mandado de busca e apreensão, que resultou em uma grande apreensão de crack e maconha prensada, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil reais aos suspeitos.

A polícia informou que a droga e valores provenientes do tráfico estavam enterrados em tambores, no meio do mato, na barragem de um açude, ao lado da residência de um dos suspeitos. A operação contou com o auxílio dos cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico.

A polícia não informou se, durante a ação, alguém foi preso. Os trabalhos policiais foram realizados por policiais civis da Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia Regional de Viana, Delegacia de Penalva e Senarc.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios