fbpx
Covid-19MaranhãoPrincipais Destaques

Secretaria de Saúde monitora tripulante indiano com Covid-19 no MA

A SES afirma que tomou conhecimento do fato após ser informada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do governo federal.

A Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES-MA), informou na noite desse sábado (15), que um tripulante indiano do navio “MV SHANDONG DA ZHI” deu entrada em um hospital da rede privada de São Luís, com sintomas de Covid-19 .

A SES afirma que tomou conhecimento do fato após ser informada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do governo federal.

O paciente, de 54 anos, começou a sentir os sintomas no dia 4 de maio, apresentando febre.

Por conta do quadro, o indiano foi encaminhado em um helicóptero para um hospital da rede privada na sexta-feira (13), por determinação da equipe médica que o assistia.

De acordo com a secretaria, o navio onde o indiano estava encontra-se em quarentena no litoral do estado do Maranhão para o isolamento dos demais tripulantes. A SES já foi notificada pela Anvisa para que siga todo o protocolo sanitário, devendo realizar testes de Covid-19 em toda a tripulação, o que já está sendo feito. A secretaria afirma que está acompanhando o caso sob a orientação da Anvisa.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios