fbpx
MaranhãoPrincipais Destaques

Vale gás será entregue a partir desta quarta-feira (19) no Maranhão

Benefício é concedido com base no Cadastro Único (CadÚnico) para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis.

O vale gás de cozinha, programa do governo do estado do Maranhão, para atender às necessidades de 115 mil famílias maranhenses, começará a ser entregue, em evento simbólico, nesta quarta-feira (19), às 9h30, no Palácio dos Leões.

As entregas marcam o Dia ‘D’ da ação e vai contemplar moradores dos municípios de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa. O evento será conduzido pelo governador Flávio Dino.

Simultaneamente, em mais 207 cidades, equipes do Governo realizam a entrega do benefício. Ao longo do dia, será feita a entrega dos vales e a recarga dos botijões de gás. O programa Vale Gás tem objetivo de minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.

O benefício é concedido com base no Cadastro Único (CadÚnico) para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis. O beneficiário terá direito a até três Vale Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos.

Estarão presentes à solenidade, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser, beneficiários selecionados na iniciativa e representante da empresa Nacional Gás, distribuidora credenciada para o programa estadual.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios