fbpx
CelebridadesDestaques

Neymar Jr. é vacinado contra a Covid-19: “Chegou a minha vez”

Atacante do PSG compartilha momento nas redes sociais e frisa estar na torcida para que o Brasil e o mundo possam ser imunizados

Neymar Jr. compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (20), no Instagram, o momento em que tomou sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. O craque do Paris Saint-Germain, da França, ainda aproveitou para mandar uma mensagem de esperança.

“Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade! Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível”, postou.

E destacou: “E que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro possa estar vacinado”.

Homenagem a MC Kevin

Na última quarta-feira (19), Neymar – embora não tenha jogado por estar suspenso – conquistou a Copa da França pelo PSG e fez uma homenagem a MC Kevin após a partida.

No gramado, o atleta mostrou uma camisa com o nome e a foto do artista e afirmou: “Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino”.

Assim que soube da morte, no último domingo (19), o ex de Bruna Marquezine compartilhou uma conversa com o funkeiro, em que ambos marcavam um encontro, e lamentou: “Sem acreditar. 23 anos! Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas, infelizmente, não poderemos. Tenho certeza de que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que sou. Vá em paz, menino”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios