fbpx
PolicialPrincipais Destaques

Comerciante é preso por venda ilegal de munições e receptação de cigarros no Maranhão

Durante o curso da busca e apreensão foi localizado, em um comércio de Miranda do Norte, vários tipos de munições de armas de fogo, bem como um revólver cal. 38, várias caixas de cigarro contrabandeados e grande quantidade de dinheiro.

A Polícia Civil realizou uma operação, na cidade de Miranda do Norte, nessa quinta-feira (20), com a finalidade de investigar venda ilegal de munições e armas de fogo. Durante a ação, a polícia prendeu um comerciante acusado de venda ilegal de munições e receptação de cigarros.

Segundo a Polícia Civil, durante o curso da busca e apreensão foi localizado em um comércio vários tipos de munições de armas de fogo, bem como um revólver cal. 38, várias caixas de cigarro contrabandeados e grande quantidade de dinheiro.

O comerciante foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, venda ilegal de munições e receptação dolosa. Após as formalidades legais o investigado foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios