fbpx
Campanha de VacinaçãoMaranhãoPrincipais Destaques

Profissionais do transporte aéreo, ferroviários e portuários recebem vacina nesta sexta-feira (21)

Hoje também acontece a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com deficiência mental (severa e moderada) e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A Prefeitura de São Luís realizará, nesta sexta-feira (21), a vacinação contra a Covid-19, para profissionais do transporte aéreo com idade a partir de 18 anos. Para receber o imunizante, é necessário que o profissional atue na capital, conforme lista atualizada enviada pela Infraero.

A documentação necessária é um documento oficial com foto, último contracheque e credencial aeroportuária. A vacinação ocorre no Centro Municipal de Vacinação do Multicenter Sebrae, no horário de 8h as 18h.

Hoje também acontece a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com deficiência mental (severa e moderada) e Transtorno do Espectro Autista (TEA). Para esse público, a vacinação será realizada no Centro Municipal de Vacinação (Sebrae) e no Drive Thru do Espaço Reserva no Shopping da Ilha.

Para esta sexta-feira e sábado, a prefeitura também anunciou vacinação para ferroviários e portuários, com 40 anos ou mais, que atuem em São Luís conforme lista encaminhada pela empresa Vale.

No período da Manhã, os nascidos de Janeiro a junho e, no período da tarde, os nascidos de julho a dezembro.

A vacinação ocorre no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão, das 8h as 18h.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios