fbpx
EsportesPrincipais Destaques

Carlos Ferro é o novo técnico do Moto Club para o restante da temporada

Treinador terá o maior desfaio de sua carreira até aqui com a missão de levar o Moto à Série C do Brasileiro.

Carlos Ferro terá a missão de comandar o Moto Club na Série D. O treinador foi o escolhido para o lugar de Júnior Amorim. A negociação foi concluída em reunião na tarde desta segunda-feira, entre o técnico e o supervisor do clube, André Gomes, já que o presidente Natanael Júnior está com covid e cumpre isolamento. Os trabalhos devem ser iniciados nos próximos dias.

Aos 52 anos, Carlos Henrique Brito Ferro se encaixa no perfil buscado pela diretoria motense, pois conhece a realidade do futebol maranhense e se adequa também às condições financeiras do Papão do Norte. Pelo segundo ano consecutivo, o técnico trabalhará na Série D, pois esteve no Juventude no Brasileiro de 2020.

O treinador já atuou nas categorias de base do Moto Club. Ferro estava no São José, com qual chegou à segunda fase do Maranhense e acabou sendo eliminado pelo Pinheiro. No ano passado, o técnico levou o Peixe-Pedra às semifinais do Estadual.

A apresentação do treinador aos jogadores no CT Pereira dos Santos está prevista para a quinta-feira (27) desta semana. Mudanças no elenco também devem ser anunciadas ainda esta semana, com saídas de jogadores e contratações de reforços.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios