fbpx
Covid-19MaranhãoPrincipais Destaques

Covid-19: Maranhão registra 35 óbitos em 15 cidades

Os dados são do boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (25), pela Secretaria de Estado da Saúde.

Trinta e cinco mortes foram confirmadas pela Covid-19 em 15 cidades do Maranhão. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (25), pela Secretaria de Estado da Saúde.

Além dos óbitos, subiu também o número de novos casos confirmados da doença. Foram 1.163 testes positivados, sendo 135 na Grande Ilha, 44 em Imperatriz e 984 nas demais regiões.

Esse aumento dos novos casos reflete diretamente nos casos ativos que passou dos 25 mil e consequentemente, a taxa de ocupação dos leitos para pacientes em tratamento contra a doença também sobem.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI na Grande Ilha se aproxima dos 96%. Na cidade de Imperatriz já está em 63% e nas demais regiões do Estado, 57%.

Desde o início da pandemia, o Maranhão já registrou 7.954 óbitos por Covid-19 e obteve a confirmação de 285.838 casos.

ÓBITOS

Novos óbitos foram registrados nas seguintes cidades: Alto Alegre do Maranhão (1), Grajaú (1), Miranda do Norte (1), Passagem Franca (1), Pedreiras (1), Pinheiro (1), Presidente Vargas (1), São Benedito do Rio Preto (1), Urbano Santos (1), Açailândia (2), Paço do Lumiar (3), Raposa (3), São José de Ribamar (3), Imperatriz (4) e São Luís (11).

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios