fbpx
Covid-19Ilha de São LuisMaranhãoPrincipais DestaquesVacinação

Pessoas com mais de 45 anos serão novo público alvo para vacinação contra a Covid-19

Anúncio foi feito pelo Secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, na manhã desta terça, durante distribuição da nova remessa de imunizantes enviadas pelo Ministério da Saúde para a Região Metropolitana de São Luís.

As 300 mil novas doses da vacina AstraZeneca contra a Covid-19, enviadas pelo Ministério da Saúde ao Governo do Maranhão, e que chegaram na tarde dessa segunda-feira (24), já começaram a ser distribuídas na manhã desta terça-feira (25) apenas às cidades situadas na Grande Ilha. O objetivo é tentar conter o avanço do  vírus, após a confirmação da cepa indiana em um tripulante de navio internado em um hospital da rede privada de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Maranhão, serão destinadas 210 mil doses para São Luís, 30.500 para Paço do Lumiar, 6 mil para raposa e 36 mil doses para São José de Ribamar.

O público alvo inicial para essas novas doses serão pessoas com idade acima dos 45 anos, trabalhadores da indústria, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e pessoa com deficiência.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios