fbpx
Ilha de São LuisPrincipais Destaques

Nove estabelecimentos são interditados por descumprir regras sanitárias

Ação aconteceu nesse fim de semana na Grande São Luís.

Nove estabelecimentos foram interditados nesse fim de semana pela Vigilância Sanitária do Estado (SUVISA) em São Luís, por descumprirem protocolos de prevenção à Covid-19. De sexta (28) a domingo (30), foram 123 fiscalizações sanitárias, com 29 estabelecimentos notificados, dos quais 6 foram intimados; 14 autuados; e 9 interditados.

As ações foram também motivadas por denúncias de festas que estariam sendo realizadas fora do horário permitido.

A Polícia Militar (PMMA) e o Corpo de Bombeiros (CBMMA) também participaram da ação. Oito equipes foram direcionadas para atuação em bares, restaurantes, locais de realização de eventos e afins, situados nas regiões do Calhau e Avenida Litorânea.

Os estabelecimentos encontrados abertos para além do horário permitido foram fechados, enquanto outros que ultrapassaram o limite de pessoas definido foram autuados e interditados.

No mais recente decreto, está determinado que eventos com até 100 pessoas são permitidos até 23h, incluindo bares e restaurantes. O decreto também estabelece o funcionamento da administração pública estadual e igrejas com 50% da capacidade e de supermercados das 6h às 0h.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios