fbpx
Covid-19Principais Destaques

COVID-19: Prefeitura de São José de Ribamar proíbe consumo de bebida alcoólica em bares e restaurantes

A medida terá validade por 15 dias e entra em vigor a partir desta terça-feira (01).

A Prefeitura de São José de Ribamar decidiu decretar novas medidas restritivas contra a Covid-19, nesta segunda-feira (31). Entre elas está a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes, inclusive nas praias que pertencem ao município, funcionando apenas para a retirada no local. A medida terá validade por 15 dias e entra em vigor a partir desta terça-feira (01).

Além disso, os restaurantes, lanchonetes, praça de alimentação e similares só poderão funcionar com apenas quatro pessoas por mesa e sem o consumo de bebidas alcoólicas; as academias funcionarão com 50% da capacidade, no horário de 6h as 18h. Estão suspensas novamente os eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e outros eventos que possam provocar aglomerações de pessoas.

Os servidores e demais profissionais públicos que não foram vacinados e que estiverem gestantes ou acima de 60 anos, terão afastamento por 30 dias, podendo ter o tempo prorrogado conforme orientação médica ou à critério da administração.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios