fbpx
CelebridadesDestaques

Após ataques, Sonza adia álbum e toma ‘medidas cabíveis’

A cantora segue afastada das redes sociais "para cuidar de sua saúde mental", informou a assessoria de imprensa

Luísa Sonza segue afastada das redes sociais depois dos ataques e até ameaças de morte que ela recebeu após o anúncio da morte de João Miguel, filho de seu ex, Whindersson Nunes, com Maria Lina, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas. Além disso, segundo a assessoria de imprensa da cantora informou nesta sexta-feira (4), foi adiado o lançamento de seu próximo álbum.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)”, informou o comunicado.

Ainda de acordo com a equipe de Luísa, as redes sociais dela estão sendo administradas por um time, que seguirá com os posts que fazem parte de contratos comerciais. O aviso reafirma que a cantora e seu namorado, Vitão, seguem “sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet”. “Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, diz a assessoria.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios