WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
CidadesPrincipais Destaques

37 toneladas de lixo são recolhidos das praias de São Luís

Esta foi a segunda ação realizada na capital maranhense. Em setembro, o projeto coletou 45 toneladas de lixo nas praias de São Luís.

Alunos da rede municipal de São Luís e voluntários participaram, na manhã de sábado (15), de uma grande ação de limpeza nas praias da capital maranhense. No Dia D de Limpeza Praia, foram coletados quase 37 toneladas de resíduos descartados irregularmente na orla marítima ludovicense.

Esta foi a segunda ação realizada na capital maranhense. Em setembro, o projeto coletou 45 toneladas de lixo nas praias de São Luís.

A ação começou na praia do Calhau e foi até à Praça do Pescador, na entrada da Avenida Litorânea. Durante a ação de coleta, banhistas receberam orientação sobre a importância do descarte correto de lixo e demais resíduos.

As 37 toneladas recolhidas foram separadas em três tipos: recicláveis, orgânicos e perigosos. A catação dos resíduos recicláveis, exceto vidro, foi feita pelos voluntários e estudantes municipais. Os resíduos de vidro, orgânicos e perigosos foram recolhidos pelos agentes de limpeza.

Dia D de limpeza
Dia D de Limpeza, uma iniciativa da Prefeitura de São Luís, reuniu dezenas de pessoas na praia da Litorânea
O objetivo da ação é promover a sensibilização do público para o cuidado com o meio ambiente. Foto: Divulgação/Ascom
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios