CidadesMaranhãoPrincipais Destaques

Acidente grave na BR-402 deixa crianças feridas no Maranhão

No total, seis pessoas teriam ficado feridas. Polícia investiga causas do acidente.

Um grave acidente registrado nesse domingo (14), na BR-402, nas proximidades do município de Rosário, deixou seis pessoas feridas, entre elas, duas crianças.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no sentido decrescente da rodovia em direção a São Luís.

Informações preliminares repassadas por testemunhas apontam que o condutor do veículo Chevrolet Classic de cor preta teria invadido a contramão, colidido com um poste e caído em um barranco.

Com o impacto, o carro foi parar perto de uma cerca de arame. Não há informações se o motorista teria perdido o controle da direção, desviado de outro veículo ou mesmo animal.

O socorro às vítimas foi feito na carroceria de uma picape Chevrolet Montana de cor branca com placas de São Luís que passava pelo local.

O grupo foi encaminhado para a Unidade Mista de Rosário, antigo Sesp, localizado no centro da cidade. Após o primeiro atendimento às vítimas, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de cidades vizinhas foram acionadas para a transferência das pessoas para a capital maranhense. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close