WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
CidadesPrincipais Destaques

Acusados de matar mecânico em 2015 são julgados em São Luís

O crime aconteceu no dia 28 de maio de 2015, no município de Vitória do Mearim.

Dois policiais militares e um vigilante estão sendo julgados, em São Luis, acusados de matarem o mecânico Irialdo Batalha, no município de Vitória do Mearim no ano de 2015.

O sargento José Miguel de Castro e o soldado Flávio Roberto Gomes dos Santos estão sendo julgados por cometerem fraude processual, homicídio duplamente qualificado e denunciação caluniosa.

Relembre o caso

Irinaldo Batalha. Foto: Reprodução

O crime aconteceu no dia 28 de maio de 2015, no município de Vitória do Merim. O mecânico de 35 anos estava na garupa de uma motocicleta com o amigo Diego Fernandes. Eles não pararam a uma ordem numa barreira policial. Os policiais atiraram e balearam os dois. Diego foi baleado no pé e sobreviveu. Ele é a principal testemunha do caso.

Irinaldo caiu da motocicleta e, em seguida, o vigilante Luis Carlos Machado, se aproximou e atirou mais duas vezes na cabeça do mecânico, que morreu na hora.

A defesa do vigilante tenta convencer os jurados de que o tiro que provocou a morte do mecânico foi disparado pelos policiais. Já a defesa dos policiais diz que eles agiram em estrito cumprimento do dever legal e não sabiam que se tratavam de pessoas inocentes.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios