Entretenimento

‘Adoramos fazer faxina juntos’, diz Camila Queiroz sobre vida de casada

Às vésperas do dia do “sim”, a atriz conta que está super ansiosa para o momento em que celebrará o amor na presença de amigos e familiares em Jericoacoara.

Na contagem regressiva para o casamento religioso com Klebber Toledo, que acontece no próximo dia 25 (sábado), Camila Queiroz bate um papo com a Vogue e fala sobre os preparativos para a festa, preferências de lingerie na intimidade e no dia a dia, e da vida a dois com o já marido (eles fizeram uma cerimônia civil intimista no dia 16 de junho): “dividimos muito bem as tarefas de casa. Adoramos fazer faxina e cozinhar juntos”.

Às vésperas do dia do “sim”, a atriz conta que está super ansiosa para o momento em que celebrará o amor na presença de amigos e familiares em Jericoacoara, no Ceará: “sonho com isso quase todos os dias”.

O local não foi escolhido ao acaso, tem um significado especial para o casal: foi lá o primeiro destino que viajaram juntos no início do namoro, há dois anos. “Queremos mostrar Jeri para a família e os amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial”, diz.

Com exclusividade, ela também revela que, para além do vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein que já está prontíssimo (e até fez a sua mãe chorar de emoção), nem tudo em torno do evento pé na areia, para 300 convidados, está definido. Entre os assuntos em aberto está a lua de mel, ainda sem destino e data certos para acontecer. A parte mais difícil de organizar os festejos? “A lista de convidados”, garante.

Em um esquenta para o momento especial, a bride to be fez um chá de lingerie no Rio de Janeiro, onde foi presenteada com peças da Intimissimi pelas suas irmãs Caroline e Melina, pela sua mãe, Elaine, e pela atriz Vanessa Giácomo, uma de suas madrinhas. Luan Santana, Walcyr Carrasco, Drica Moraes, Cassia Kis e Joaquim Lopes, aliás, também integram a lista dos convidados a apadrinhar o casal.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close