Política

Alckmin reforça pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

Zé Reinaldo disse que encara com naturalidade as disputas internas de seu partido e que todos tem legitimidade para colocarem seus nomes

Não há mais qualquer dúvida de que a pré-candidatura do ex-governador e deputado federal  Zé Reinaldo seja para valer. Quem resolveu anuncia-la para todo Estado do Maranhão foi o próprio Presidente Nacional do PSDB, ex-governador de São Paulo e pre-candidato a Presidência da República Geral do Alckmin.

Confira o vídeo:

Nos últimos dias, tem sido divulgadas notícias falsas com especulações a respeito de possível desistência da pre-candidatura ao senado por parte de Zé Reinaldo. Segundo o ex-governador, nenhuma das notícias nesse sentido são verdadeiras e acabam demostrando a grande preocupação de alguns setores  com seu nome na disputa, pela sua história, sua credibilidade  e seu bom relacionamento com classe política em todas as esferas e a gratidão do povo do Maranhão pelo trabalho prestado por ele ao longo de sua vida pública.

Zé Reinaldo disse que encara com naturalidade as disputas internas de seu partido e que todos tem legitimidade para colocarem seus nomes em avaliação dos membros. Entretanto, em política é sempre recomendável captar o sentimento do povo que é quem realmente tem poder de decisão no dia da eleição.

O pré-candidato Zé Reinaldo cumpre intensa agenda de conversas sobre  projetos para o Maranhão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close