Entretenimento

Além de ‘Big Bang Theory’, confira mais 6 séries que chegam ao fim em 2019

Na última quarta-feira (22), a CBS anunciou para a tristeza dos fãs que The Big Bang Theory chega ao fim em 2019. A décima segunda temporada da série será também a sua última. Mas, além de Sheldon Cooper e cia, outros personagens amados das produções da TV norte-americana se despedem no ano que vem. Confira a lista!

UNBREAKABLE KIMMY SCHIMIDT
A história da menina “toupeira” que passou quinze anos presa em um bunker debaixo da terra terá seu desfecho em 2019. A segunda parte da última temporada da série original Netflix chega ao serviço de streaming em janeiro e promete deixar saudades!

VEEP
Julia Louis-Dreyfus srá eternamente Selina Meyer em nossos corações. Apesar disso, a série que é figurinha carimbada em premiações como o Emmy e Globo de Ouro também está se aproximando de um final. A sétima e última temporada da trama que acompanha o cotidiano da vice-presidente dos Estados Unidos da América estreia no primeiro semestre de 2019.

HOMELAND
A oitava e última temporada da série que tem Claire Danes como protagonista estreia em julho de 2019. Produção original do canal Showtime, ‘Homeland’ não é uma surpresa nessa lista. Danes já havia comentado há alguns anos que o programa terminaria em seu oitavo ano de exibição.

GAME OF THRONES
A trama baseada nos livros de George R. R. Martin redefiniu o conceito de qualidade audiovisual em dramaturgia semanal. Ao longo das sete temporadas já exibidas, “GoT” conquistou uma legião de fãs que aguardam ansiosos o desfecho no ano que vem.

GOTHAM
Lançada em 2014, a série acompanha os personagens que habitam o universo do homem morcego, sobretudo o detetive Gordon e o jovem Bruce Wayne. A quinta temporada, que estreia em 2019, marca o fim da trama que oscilou entre altos e baixos nos últimos anos.

JANE THE VIRGIN
Outro programa que chega ao final e seu quinto ano é a trama protagonizada por Gina Rodriguez. A pior notícia, entretanto, é que além de encerrar o projeto, a quinta temporada será também mais curta.

A atriz Gina Rodriguez, protagonista de Jane The Virgin (Foto: Getty)

Qual dessas baixas deixará mais saudades? Que tal aproveitar para maratonar no esquenta para a temporada final?

Hugo Gloss

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close