WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Esportes

Andrey enaltece espírito de luta da equipe e ressalta o apoio da torcida

O Sampaio já volta a campo nesta terça-feira, para decidir uma vaga na Copa do Nordeste 2020.

Com as duas expulsões injustas, ainda no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa viveu uma situação atípica, e precisou batalhar por mais de 55 minutos com dois jogadores a menos dentro de campo.

Com muita fibra e entrega total, a equipe não deixou o Botafogo/PB tomar proveito da vantagem numérica, sustentando o empate até o apito final. Um resultado muito comemorado por todos, que mostrou um grupo determinado e unido, como ressaltou o goleiro Andrey: “Estão todos de parabéns pela luta, pelo espírito durante os 90 minutos. Foi de arrepiar, todo mundo correndo, todos lutando. Realmente, foi lindo de ver”, destacou.

Segundo Andrey, a partida contra o Botafogo servirá como combustível extra para encarar o restante da temporada, e aproveitou para enaltecer o apoio do torcedor: “Com essa atitude, jogo após jogo, nós iremos longe. Vamos levar esse clube ao topo. E eu não poderia deixar de agradecer, em nome de todo grupo, a linda festa que a nossa torcida fez, primordial para a entrega do time”, destacou o camisa 1 boliviano.

O Sampaio já volta a campo nesta terça-feira, para decidir uma vaga na Copa do Nordeste 2020. A equipe Tricolor realiza o único treino antes da partida nesta segunda, pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios