WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesMundoPolítica

Angela Merkel volta a apresentar tremores em público

Porta-voz diz que líder alemã está bem e viagem para o G-20 no Japão está mantida

Pela segunda vez em menos de dez dias, a chanceler alemã Angela Merkel foi vista tremendo e tendo dificuldades para manter o controle de seu corpo. O incidente ocorreu durante um evento público, em Berlim, e seu porta-voz insiste que ela está bem.

Na quinta-feira, Merkel, de 64 anos, foi vista segurando seus cotovelos enquanto a parte inferior de seu corpo tremia. A líder estava ao lado do presidente alemão, Frank-Walter Steinmeier, em uma cerimônia de despedida para a ministra Katarina Barley, que se tornou deputada do Parlamento Europeu.

A chanceler alemã, Angela Merkel, sofre outro episódio de tremor descontrolado, o que levantou dúvidas sobre sua saúde.

Na semana passada, durante um evento a céu aberto na visita de Estado do presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy, Merkel teve um episódio similar. Na ocasião, culpou as altas temperaturas e disse que se sentiu melhor após se hidratar.

Desta vez, Merkel estava em pé no palácio presidencial e as temperaturas não estavam acima do normal para o verão na Alemanha.

Na quinta-feira, Steffen Seibert, porta-voz da chanceler, não deu nenhuma razão específica para o tremor. Ele disse que Merkel continuará com seu cronograma planejado para o dia, incluindo a viagem para o Japão, onde participará da reunião do G-20 no final de semana.

— Tudo continuará como planejado, a chanceler está bem —  disse Seibert.

Após a viagem à Osaka, no domingo Merkel embarca para Bruxelas, onde participará de uma reunião da União Europeia. É esperado que a líder alemã tenha papel importante na distribuição dos cargos da nova legislatura, eleita em maio.

As informações são de O Globo

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios