WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
DestaquesEntretenimento

Angélica imagina turnê com Xuxa e Eliana: ‘Iríamos brigar’

Apresentadoras já foram apontadas como rivais entre as décadas de 1980 e 1990

Angélica gravou um vídeo para o Instagram TV em que fala sobre o reencontro com Xuxa e Eliana. O trio de apresentadoras — sucesso nos programas infantis entre as décadas 1980 e 1990, quando eram apontadas como rivais — chegou a imaginar uma turnê juntas.

“Ele [Giovanni Bianco, diretor criativo] está criando uma turnê. As três loucas. Falei que iria durar dois shows, a gente ia brigar… Vai ser uma confusão, as três malucas”, disse Angélica.

Ao interagir com Xuxa, ela brincou: “Na nossa turnê, você vai usar bota vermelha e eu vou usar muitos apliques no cabelo”. A equipe imaginou que o show contaria com efeitos de “muito vento e muita Beyoncé”. “Corpão a gente tem”, afirmou Eliana.

TRAJETÓRIAS NA TV
Angélica estreou como apresentadora no Clube da Criança, da extinta TV Manchete, em 1986, substituindo Xuxa, que havia se transferido para a Globo para comandar o Xou da Xuxa. Por disputarem o mesmo público, logo foram criadas especulações de rivalidade entre elas.

Ex-cantora do grupo Banana Split, Eliana só foi lançada como apresentadora em 1991, comandando o Festolândia, no SBT. Na emissora, ela dividiu a atenção do público infantil com Angélica, que comandava as atrações Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal, entre 1993 e 1996.

As três passaram por mudanças na carreira. Atualmente, Xuxa comanda o Dancing Brasil, na Record TV, e Eliana tem uma atração dominical com seu nome no SBT. Angélica está fora da grade da TV Globo desde abril do ano passado, quando o programa Estrelas deixou de ser exibido.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios