WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Destaques

Anitta aparece de cabelos cacheados em clipe gravado no RJ

Vídeo foi gravado em maio na comunidade Tavares Bastos, no Rio.

O cantor porto-riqueno Ozuna pegou os fãs de surpresa ao lançar o clipe de Muito Calor, sua parceria com Anitta., nesta quinta-feira (11). O vídeo foi gravado no dia 20 de maio na comunidade Tavares Bastos, no Rio. Nas imagens, a cantora aparece com os cabelos cacheados e vestindo um macacão transparente, que revela um biquíni rosa — assista abaixo.

Nas redes sociais, Anitta recebeu muitas críticas após o teaser do clipe ser divulgado. Ela acabou sendo acusada de “se passar por negra” para a filmagem e respondeu os comentários. Ela ainda publicou fotos de quando era criança para mostrar os cabelos cacheados.

“Meu Deus! Que loucura! 1 – “Onda diferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2 – O único videoclipe meu gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui convidada como feat, assim como esse. 3 – O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açúcar, Cristo, praias e etc… 4 – Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que nesse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou para sempre. 5 – Vocês nunca estão satisfeitos”, respondeu Anitta.

Anitta e Ozuna (Foto: @albizualbicon/Divulgação)
Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios