WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
DestaquesEntretenimento

Anitta compartilha experiência do seu primeiro show na África

Brasileira foi a principal atração do festival Sons do Atlântico e cantou para cerca de 70 mil pessoas

A cantora Anitta se apresentou na noite desse sábado, 5, no festival Sons do Atlântico, realizado na cidade de Luanda, em Angola. A brasileira foi a principal atração da noite e esta foi a primeira vez que ela fez um show no continente africano.

“Sem palavras para agradecer e descrever tudo de maravilhoso que presenciei na minha primeira vez na África, em Angola, em Luanda. Que povo, que energia, quero voltar mil vezes. O show foi incrível”, escreveu Anitta em seu Instagarm

“Nunca pensei que tantos milhares de pessoas conheciam cada letrinha do meu trabalho e tinham tanto carinho por mim, mas, independentemente disso, a energia desse lugar e das pessoas aqui é algo sem explicação. Muito obrigada, Deus, por me permitir viver essa experiência”, completou ao compartilhar imagens do show.

Em seus Stories, Anitta também falou sobre a apresentação no festival e a participação do artista angolano Preto Show. “Que show incrível. 70 mil pessoas, eu amei, foi muito emocionante. Todo mundo cantando tudo do início ao fim”, disse.

“E ainda teve a participação do Preto Show, que é um artista bombadaço daqui. Eu amei a energia, um povo alegre, feliz. Estou com ódio que não tem mais shows aqui”, completou. Preto Show cantou a música 150 BPM, que tem grandes influências do funk brasileiro.

O festival Sons do Atlântico teve performances de diferentes estilos que são populares em Angola. Além de Anitta, se apresentaram os artistas Mobbers, Alisson Paixão, Filho do Zua, Noite e Dia, Lizha James, Paulo Flores, Matias Damásio.

Preto Show em participação durante o show da Anitta
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios