PolíticaPrincipais Destaques

Aprovada Medida provisória que renegocia dividas rurais

Cleber Verde foi autor da sugestão que incluía 40 famílias de agricultores do sul do Maranhão

O Plenário do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (16) a Medida Provisória 842/2018, que trata da renegociação de dívidas rurais.

O deputado Cleber Verde (PRB-MA), presidente da Comissão Mista que aprovou o texto final da MP, comemorou: “o texto faz justiça aos agricultores de todo o Brasil”. 

O parlamentar foi autor da sugestão que incluía 40 famílias de agricultores do sul do Maranhão como beneficiários do Programa de Cooperação Nipo-brasileira para o Desenvolvimento dos Cerrados (Prodecer).

O diretor da Cooperativa Batavo, Cacildo Fernandes, que atua na região de Balsas, agradeceu ao parlamentar pela dedicação à causa. “Agradeço em meu nome e em nome da cooperativa e das famílias beneficiadas. Seremos eternamente gratos”, disse.

Nelson Fraga, que é Consultor da confederação Nacional de Agriculta (CNA), destacou a atuação do deputado em favor do desenvolvimento do setor.

 “O Maranhão merece os parabéns por ter reeleito alguém como o deputado Cleber Verde, que tem mostrado tanta dedicação à luta pela agricultura. Essa MP vai beneficiar mais de um milhão e meio de famílias”, defendeu.

A proposta segue para a sanção presidencial.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close