WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Esportes

Árbitros são afastados após gols anulados no Campeonato Maranhense

A Comissão Estadual de Arbitragem do Maranhão anunciou o afastamento de um árbitro e três assistentes após os jogos do último sábado, pelo Campeonato Maranhense. O árbitro Ranilton Oliveira e a assistente Adriana Oliveira, que atuaram no clássico Samará, o auxiliar Antônio Adriano, que estava no jogo Cordino x Moto e Raphael Max, que estava no jogo São José x Pinheiro.

Os gols anulados de maior polêmica foram no jogo Sampaio 0x1 Maranhão. O primeiro gol anulado foi de Maxuel Samurai, que acertou uma bicicleta, inicialmente validada e após muita reclamação dos jogadores do MAC, o gol foi invalidado. O segundo lance foi um gol do MAC, de Maurício, que cabeceou e o goleiro Rodrigo Santos, salvou dentro do gol. Adriana Oliveira chegou a validar o gol, mas Ranilton anulou a jogada.

No interior, o Cordino reclama de um gol anulado de Mamede após cobrança de falta. Na ocasião, Antônio Adriano assinalou impedimento do zagueiro, o que gerou muita reclamação do elenco de Barra do Corda.

Todos os lances serão analisados pela CEAF, mas os profissionais estão suspensos temporariamente. Após a análise, os lances que forem considerados corretos, os profissionais responsáveis pelos jogos retornarão normalmente às escalas de arbitragem.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios