PolicialPrincipais Destaques

Assaltante que assassinou sargento da PM morre em confronto com a polícia

Eduardo Nogueira é apontado como autor dos disparos que mataram na quinta-feira (3), o sargento reformado da PM, Joselito Fernandes Marinho, de 50 anos.

Na cidade de Amarante do Maranhão, um homem identificado como Eduardo Nogueira da Silva, foi morto na tarde desse domingo (6) em confronto com a polícia.

Eduardo Nogueira é apontado como autor dos disparos que mataram na quinta-feira (3), o sargento reformado da Polícia Militar, Joselito Fernandes Marinho, de 50 anos. Por participação nas mortes do PM, já estavam presos em cumprimento a mandados Vinicius Lima Damasceno e Zandonai Barbosa Oliveira, este último seria o principal articulador de assaltos na modalidade saidinha bancária, indivíduo com inúmeras passagens pela polícia e condenações em ações penais pela mesma prática criminosa.

Sargento Marinho foi assassinado na quinta-feira (3).

O sargento Marinho foi assassinado após ter realizado um saque no valor de aproximadamente 30 mil reais. Os criminosos estavam em três motocicletas e uma foi abandonada após o crime. Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos e ajudaram a polícia a prender os envolvidos.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close