PolicialPrincipais Destaques

Criminosos explodem agência do Bradesco em Buriticupu

Segundo informações de moradores, o bando estava fortemente armado e realizou diversos disparos para alto.

Reportagem
Tom Andrade

Faça o Download!
____________________________

Bandidos explodiram, na noite dessa quarta-feira (1º), a agência do Bradesco na cidade de Buriticupu.

Segundo informações moradores, o grupo de 15 a 20 homens estava fortemente armado e realizou diversos disparos para alto na tentativa de afastar os moradores e a polícia.

O assalto foi por volta das 21h e neste momento muitos estabelecimentos comerciais estavam abertos na cidade.

Segundo informações da polícia, os criminosos trocaram tiros com policiais e fizeram vários moradores da cidade como reféns em frente a agência bancária. Os assaltantes detonaram duas bombas no banco, deixando-a completamente destruída. Apesar do tiroteio, que durou cerca de 40 minutos, ninguém saiu ferido. Várias cápsulas de armas de grosso calibre ficaram espalhadas pelas ruas de Buriticupu.

Após a ação criminosa os assaltantes, que estavam divididos em quatro caminhonetes, fugiram sem deixar pistas pela BR-222 em direção a cidade de Açailândia, deixando vários grampos de ferro pela rodovia com o intuito de furar os pneus dos veículos que tentassem segui-los.

_____________________________
Reportagem
Jota Dias
Faça o Download!
____________________________

Até o momento, a gerência do banco ainda não informou o valor levado pelo bando. Policiais militares dos Batalhões de Buriticupu, Zé Doca e Pindaré Mirim realizam buscas na região a fim de capturar e prender os criminosos envolvidos na ação.

Em 2015, duas agências bancárias foram assaltadas naquela cidade, sendo uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco. Os bandidos, à época, levaram uma quantia enorme de dinheiro, que nunca foi resgatado.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close