WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Maranhão

Audiência de instrução do assassinato do prefeito de Davinópolis é realizado no MA

No total, 42 pessoas foram arroladas como testemunhas, entre acusação e defesa, mas nem todas compareceram.

Foi realizada nessa terça-feira (28) no Fórum Henrique de La Roque, na cidade de Imperatriz, a primeira audiência de instrução no caso do ex-prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. No total, 42 pessoas foram arroladas como testemunhas, entre acusação e defesa, mas nem todas compareceram.

A audiência foi presidida pelo juiz Marcos Antonio de Oliveira, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. O futuro dos cinco acusados pelo assassinato do ex-prefeito, há seis meses, será decidido ao fim da instrução.

A próxima audiência está marcada para o dia 13 de junho.

O crime aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado, na zona rural de Davinópolis. Ivanildo Paiva, que foi torturado antes de morrer, foi atingido com pelo menos sete disparos causados por arma de fogo. Em seguida, seu corpo foi abandonado numa plantação de eucalipto na zona rural de Davinópolis.

O inquérito que investigou a morte do ex-prefeito foi concluído em janeiro deste ano. Entre os presos, na época do crime, está o vice-prefeito José Rubem Firmo, que foi apontado como o mandante do crime.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios