WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

ÁUDIO: Jovem é presa suspeita de matar namorado empresário no interior do MA

Kleiton Rodrigues foi encontrado morto, no último dia 07 em sua residência.

Confira na matéria em áudio com o repórter Zé Filho:

A morte do jovem empresário Kleyton Rodrigues (34), encontrado morto em casa no último dia 07, ganhou novos contornos neste final de semana. Segundo informações a mulher/namorada Vanessa Sousa confessou a autoria do crime.

Em depoimento, na última sexta-Feira (10), Vanessa Conceição de Souza, de apenas 18 anos, confessou a autoria dos disparos que tirou a vida de Kleyton Rodrigues.

Logo após o depoimento, Vanessa foi detida e transferida para a penitenciária de Davinópolis, onde fica a disposição da justiça.

Vale ressaltar que as informações, são extraoficiais, tendo em vista que os laudos da perícia criminal não foram concluídos e nem divulgados. A motivação do crime, ainda não foi divulgada e segue sob investigação.

O caso

Kleiton Rodrigues foi encontrado morto, no dia 07/01 em sua casa, com duas armas em volta, muito sangue e, de acordo com as informações, foram cinco perfurações no corpo.

No início, logo saiu a informação de suicídio, que repercutiu em toda região. Mas as investigações iniciaram e essa teoria foi praticamente descartada. Kleyton era um empresário e tinha um depósito de bebibas.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios