PolicialPrincipais Destaques

Autor de tiros que mataram crianças em Santa Inês está foragido

Outros três envolvidos no caso estão presos.

O autor dos disparos que mataram duas crianças em Santa Inês, na noite de segunda-feira (22), está foragido. O suspeito foi identificado como Daniel Cutrim Lima, de 28 anos.

Outros três envolvidos no caso estão presos. Leandro Santos Rodrigues era quem dirigia o carro e estava com o atirador foi preso horas depois do crime. Ele já tinha comprado passagem para sair da cidade.

O outro preso é Raimundo Warlison de Sousa Félix, de 19 anos, que era alvo do atirador. Ele foi preso porque no dia após o crime estava circulando pelo bairro portando uma arma de fogo. Ele ainda utilizava tornozeleira eletrônica e estava em liberdade condicional.

Lailton, Leandro e Raimundo estão presos. Foto: Reprodução

Segundo as investigações, a intenção dos suspeitos era matar Raimundo Warlison com quem Leandro pretendia acertar uma conta. O irmão de Leandro, Lailton Santos, também, foi preso suspeito de fornecer munição.

Sepultamento

Jhoniel Ribeiro Rodrigues, de 7 anos, que foi alvo de bala perdida durante o tiroteio, foi sepultado na tarde dessa terça-feira (23) em um cemitério, no povoado Lajes, em Pindaré-Mirim. Um outro menino chamado Vitor Gabriel Rodrigues Barros, de 8 anos, também morreu e foi levado para ser enterrado em São Luís.

De acordo com a polícia, o tiroteio aconteceu por volta das 21h nas proximidades da Praça Municipal cantor Evaldo Cardoso, no bairro Vila Adelaide Cabral em Santa Inês. Um veículo parou em uma rua e dois homens dispararam em direção a praça. No momento, várias crianças estavam brincando em um parque que fica localizado na praça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close