EleiçõesPrincipais Destaques

Bacabal realiza votação para prefeito e presidente

O prefeito eleito Zé Vieira teve o seu registro de candidatura mantido indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho deste ano.

No município de Bacabal, o 2º turno das eleições 2018 acontece de forma diferente. É que além de escolher um novo presidente para os próximos quatro anos, a população escolherá, também, quem será o novo prefeito da cidade, já que em 2016 o prefeito eleito Zé Vieira teve o seu registro de candidatura mantido indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho deste ano, após ser condenado por improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.

O número de eleitores aptos a votar no município é de 58 mil 494. A condução dos trabalhos no município é do juiz eleitoral Jorge Antônio Sales Leite. Concorrem ao cargo os candidatos Cesar Brito (PPS 23) pela coligação “Bacabal vai vencer”, Edvan Brandão (PSC 20) pela coligação “Bacabal em primeiro lugar”, Giselle Veloso (PR 22) pelo Partido da República, Luizinho Padeiro (PSB 40) pelo Partido Socialista Brasileiro e Professor Maninho (PRB 10) pelo Partido Republicano Brasileiro.

Ordem de votação
Em Bacabal, a ordem de votação na urna eletrônica será: primeiro presidente (2 dígitos) e depois prefeito (também 2 dígitos). É importante que os eleitores estejam atentos a isso para evitar que digitem números equivocados e anulem o voto, caso não corrijam antes de apertar a tecla confirma.

Segurança
O comando da Polícia Militar do Maranhão garantiu ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que irá dedicar efetivo especial para atuar na eleição de Bacabal com vistas à tranquilidade do processo.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close