WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Entretenimento

Bailes de Carnaval para todas as idades no Maranhão

A maratona carnavalesca iniciou com as prévias aos domingos no Sesc Turismo no dia 17 de fevereiro.

Carnaval é uma festa regida pela participação popular e para convidar o público para se divertir no Sesc, na sexta-feira (22) acontece o cortejo de lançamento Sesc Folia com animação da banda Clarins ao Vento, Bloco Os Apaixonados, Bloco Afro Akomabu, Escola de Samba Império Serrano e Grupo Laborarte. A comitiva sai às 16h30 da Praça João Lisboa, desfila alegria pela Rua Grande e encerra no Sesc Deodoro, por volta de 18 horas.

No dia seguinte (23), outro cortejo anuncia o início do período momesco no município de Raposa. O Cortejo Sesc Folia na Comunidade tem concentração na Quadra Poliesportiva do Sesc às 17 horas e irá desfilar pela Avenida principal de Raposa ao som da banda Clarins ao Vento, Bloco Tradicional “Os Coringas” e Grupo Laborarte.

No domingo (24) acontece a prévia carnavalesca no Sesc Turismo, das 11h30 às 12h30, sob o comando do Bloco Tradicional Kambalacho do Ritmo e participação especial da Bateria da Império Serrano e a tarde no bairro Monte Castelo, com o Baile Sesc na Comunidade animado pela cantora Vanessa Furtado e banda, das 17 às 20 horas.

Prestigiando os pequenos foliões, na quarta-feira (27) acontece a Vesperal da Criançada. O bailinho reúne alunos da Educação Infantil do Sesc, crianças das instituições atendidas pelo Mesa Brasil e dependentes de trabalhadores do comércio. A animação fica por conta de Lene Marques e banda, das 16h às 18h, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro.

Na quinta-feira (28) é a vez dos foliões mais experientes caírem na folia com o Baile dos Idosos “Cabelos de Prata”, animados pelo Trio Balancê com participação Especial: Fuzileiros da Fuzarca. O baile acontece das 17h às 20h, no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro.

Mantendo a tradição de todos os carnavais do Sesc, a sexta-feira é dos trabalhadores do comércio com a Folia dos Comerciários das 19h às 20h30, animados pela Cia Artística Bicho Terra. A folia acontece no Ginásio Charles Moritz, no Sesc Deodoro.

Muita alegria e disposição é aguardada ainda no sábado gordo de Carnaval no mais animado bloco de São Luís, o Bloco “Sesc Folia”. A concentração acontece às 16h, na Praça Deodoro, em frente à Unidade do Sesc e às 18h30 os foliões desfilam pelas ruas do centro de São Luís ao som de Sindicato do Samba.

E a festa continua no domingo (3), a partir das 11h30, no Sesc Turismo, com a Matinê Infantil, na Praça do Sol reunindo a família e a criançada em diversões únicas e cheias de fantasias. A cantora Simone Mouzzy promete animar com marchinhas que agradam às crianças e seus pais.

Na segunda-feira (4), escolha sua fantasia para pular o carnaval no Sesc Turismo. A música para colocar a galera pra cantar e pular está a cargo da dupla Andreia Frazão & Anastácia Lia. A folia acontece das 18 às 21 horas, na Área de Vivência da Unidade.

O Carnaval é um período de festa regida pela participação popular e o Sesc todos os anos proporciona ao trabalhador do comércio, dependentes e comunidade em geral, momentos de descontração, por meio de programação carnavalesca, aliada à valorização das tradições culturais locais, programação carnavalesca com segurança e qualidade e encantar os participantes e apreciadores com as cores, a magia e a alegria do carnaval maranhense. Venha se divertir e usufruir de um ambiente seguro e familiar para aproveitar o período mais animado do ano.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios