MaranhãoPrincipais Destaques

Baixa visibilidade impede pouso de voos no aeroporto de São Luís

Pelo menos cinco vôos que pousariam em São Luís, na noite dessa quarta e na madrugada dessa quinta tiveram que ser desviados.

Pelo menos cinco vôos que pousariam em São Luís, na noite dessa quarta-feira (05) e nas primeiras horas desta quinta-feira (06) tiveram que ser desviados por conta da baixa visibilidade no aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado. O problema começou a ser registrado por volta de 22h.

Dois vôos da empresa GOL tiveram que ser desviados para Fortaleza e Belém. O primeiro saiu de Brasília e o outro de São Paulo.

Passageiros com destino a São Luís tentam resolver situação de vôos no Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza — Foto: Jorge AragãoUm vôo da empresa Latam que saiu do Rio de Janeiro também foi desviado para Fortaleza. Outro vôo da Azul que saiu de Fortaleza, teve que retornar à capital cearense. Não obtivemos informações sobre um outro vôo da Azul que saiu de Recife e não conseguiu pousar em São Luís.

Apenas uma aeronave da Latam A319 conseguiu pousar no aeroporto da capital maranhense por volta de 1h36.

Passageiros com destino a São Luís tentam resolver situação de vôos no Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza — Foto: Jorge Aragão

Passageiros de um dos voos desviados relataram que ficaram aproximadamente 45 minutos dentro da aeronave até serem comunicados que seriam colocados em outro vôo com destino a São Luís. Outros passageiros tiveram que ser levados para hotéis.

Todos os vôos previstos para decolar de São Luís para outros estados até 5h da manhã foram cancelados.

A Assessoria da Infraero ainda não se posicionou sobre o assunto.

As informações são do G1/MA

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close