WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Bandidos libertam vítima de sequestro-relâmpago em São Luís

De acordo com a polícia, o crime ocorreu quando ele estava chegando no trabalho, no bairro Ponta d’Areia.

Em São Luís, um homem foi vítima de sequestro-relâmpago, na manhã dessa quarta-feira (13), nas proximidades da Lagoa da Jansen. De acordo com a polícia, o crime ocorreu quando ele estava chegando no trabalho, no bairro Ponta d’Areia.

Bandidos chegaram em outro veículo, renderam a vítima e o colocaram na mala do próprio carro, um VW Gol, de cor preta, de placas não identificadas.

Após cometerem alguns crimes na região, os suspeitos abandonaram o carro com a vítima na mala, no bairro do Jaracati. Os criminosos ficaram rodando com a vítima por cerca de 1h30.

Várias viaturas da Polícia Militar estavam fazendo rondas em busca do veículo e dos suspeitos.

A vítima, que ainda não teve nome revelado, foi encaminhada para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima. O delegado Marcelo Lopes, do Departamento de Operações Táticas Especiais (DOTE) revelou, que a vítima ao ser colocada na mala do veículo, encontrou uma bolsa, que tinha um aparelho celular dentro, onde ele conseguiu se comunicar com a polícia através do 190.

O delegado informou também que a vítima repassou a placa do veículo dele aos policiais e várias viaturas fizeram buscas para encontrar o carro.

Policiais do BOPE realizam incursões no bairro do Jaracati em busca dos suspeitos do crime.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios