WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
EconomiaMaranhão

Bazar Solidário comercializa produtos apreendidos pela Receita

O Bazar Solidário teve inicio nesta segunda-feira(10) e vai até dia 14 na sede do Lusitana Mall, na Cohama, das 8h às 17h

Ouça a reportagem de Adilson Sousa

O bazar teve inicio nesta segunda-feira(10) e vai até dia 14 ,  na sede do Lusitana Mall, no bairro Cohama, das 8h às 17h, a ação beneficente “Bazar Solidário 2019 – Ajude a Transformar Vidas”; numa promoção conjunta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE SÃO LUÍS e da Associação Nossa Senhora de Loreto, as duas entidades foram escolhidas pela Receita Federal para receber a doação dos produtos importados, novos e lacrados, apreendidos pela instituição. E toda a renda arrecadada no evento será usada em projetos sociais das duas instituições.

Essa é uma oportunidade para consumidores adquirir produtos importados e a preços bem abaixo do valor de mercado.São produtos como celulare, brinquedos, tapetes, malas, cosméticos e perfumes, roupas masculinas e femininas, itens de pesca, ferramentas, além de um amplo acervo em agasalhos impermeáveis próprios para neve. o bazar é também uma oportunidade para presentes especiais com muita economia, o consumidor pode agendar a visita para conferir.

REGRAS DO BAZAR SOLIDÁRIO:

Será cobrado como entrada um valor simbólico de R$ 5,00 por pessoa. E seguindo as determinações da Receita Federal, essas mercadorias não podem ser revendidas, apenas compradas por pessoas físicas.

É necessário apresentar o CPF no ato da compra. Cada pessoa física terá direito a uma cota de no máximo R$ 1.000,00 (mil reais) por CPF.

O pagamento pode ser à vista, em dinheiro ou débito, ou parcelado no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

Com informações da APAE

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios