Política

Bolsonaro é recebido por multidão em São Luís

Durante entrevista coletiva disse que não vai fazer acordo com o diabo para ganhar tempo de televisão

O pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) foi recebido por uma multidão nesta quinta-feira (14) , no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Aos gritos de “mito” e  “futuro presidente”, o pré-candidato foi acompanhado até a saída do Aeroporto onde fez um breve discurso. Numa conversa com a imprensa, Bolsonaro disse que não tem a pretensão de reverter o resultado das eleições passadas no Maranhão onde os candidatos do PT foram bem votados, mais que pretende vencer as eleições falando sempre a verdade.

Durante entrevista coletiva, ao lado da pre-candidata a governadora do Maranhão,  Maura Jorge, Bolsonaro,  quando questionado sobre alianças  disse que não irá fazer acordos para ganhar tempo de Televisão durante a campanha eleitoral. Ele brincou ao afirmar que em 2002 votou no Lula na disputa com José Serra. ” A gente erra, eu errei no casamento, eu ou minha esposa errou que já estou no segundo casamento”.Disse Bolsonaro  arrancando sorrisos dos presentes.

 

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close