WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
BrasilPolítica

Bolsonaro tratou com Queiroz sobre demissão de funcionária fantasma, indica áudio

Presidente não queria vincular empregada doméstica da família ao gabinete do filho Carlos

A ‘Folha de S. Paulo’ publicou neste domingo áudios atribuídos a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Segundo o jornal, Queiroz afirma que falou com Jair Bolsonaro sobre a demissão de Cileide Barbosa Mendes, que seria empregada doméstica da família Bolsonaro e estaria registrada no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro. O jornal publicou ainda outros áudios atribuídos a Queiroz com falas sobre o PSL e o Ministério Público. A defesa de Queiroz diz que o ex-assessor não cometeu irregularidades e que o conteúdo pode estar fora de contexto. O Palácio do Planalto não quis comentar. O gabinete de Carlos Bolsonaro não respondeu à ‘Folha’. A defesa de Flávio Bolsonaro afirmou que a autenticidade do conteúdo não pode ser confirmada.

O áudio foi enviado pelo ex-assessor a um interlocutor não identificado, por meio do WhatsApp. A fonte que repassou as gravações à reportagem pediu para não ter o nome divulgado.

“Na época, o Jair falou para mim que ele ia exonerar a Cileide porque a reportagem estava indo direto lá na rua e para não vincular ela ao gabinete. Aí ele falou: ‘Vou ter que exonerar ela assim mesmo’. Ele exonerou e depois não arrumou nada para ela não? Ela continua na casa em Bento Ribeiro?”, diz o ex-assessor no áudio, gravado em março deste ano.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios