WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPrincipais Destaques

Bombeiros do Maranhão participam de missão humanitária em Moçambique

O ciclone Idai tocou o solo de Moçambique em 14 de março, e deixou rastro de destruição em Moçambique, Zimbábue e Malaui.

Dois bombeiros maranhenses integraram uma equipe de 40 militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) na missão Brasileira destinada à Moçambique.

O ciclone Idai tocou o solo de Moçambique em 14 de março, e deixou rastro de destruição em Moçambique, Zimbábue e Malaui.

Além do rastro de destruição, o ciclone ainda causou muitas enchentes que mataram centenas de pessoas e deixaram milhões sem água potável, moradias, saneamento e outros serviços básicos. Estradas, pontes e serviços de comunicação foram interrompidos, deixando grandes áreas completamente isoladas, dificultando bastante os trabalhos de resgate e auxílio aos afetados.

Bombeiros vindos de todo o mundo foram mobilizados para missão de ajuda humanitária aos países mais afetados daquela região.

O tenente Luíz Paulo Rodrigues e o Subtenente Adelson Vales Santos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foram encaminhados até a província de Sofala na cidade de Beira, onde atuaram na montagem de abrigos, na desobstrução de estradas, na distribuição de alimentos e na construção de pontes.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios