WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
BrasilDestaques

Bombeiros localizam corpo da 5ª vítima do desabamento de prédio em Fortaleza

Cinco pessoas morreram na tragédia e sete foram resgatadas com vida.

Os bombeiros localizaram, nesta quinta-feira (17), o corpo de mais uma vítima do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza. Com isso, subiu para 5 o número de mortes confirmadas pelo órgão no desmoronamento do prédio no Bairro Dionísio Torres, ocorrido no dia 15 de outubro.

De acordo com o coronel Luis Eduardo Holanda, comandante dos bombeiros, o corpo encontrado é de uma mulher. A identificação, no entanto, ainda não foi divulgada. Cinco pessoas estão desaparecidas e continuam sendo procuradas pelos socorristas, conforme o coronel.

“É confirmado, mais um corpo. É uma mulher, mas não temos como fazer a identificação ainda. O corpo será levado para a Perícia Forense”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros.

O corpo da 5ª vítima foi localizado sob os escombros por volta das 11h45. No início da manhã desta quinta-feira, os bombeiros já haviam localizado o corpo de Gildasio Holanda Silveira de 60, que estava sob os escombros.

Assim como ocorreu pela manhã, os bombeiros cobriram o local onde o corpo foi localizado com uma lona escura durante os trabalhos de remoção dos destroços. Os socorristas removeram parte dos escombros utilizando baldes para evitar o uso de máquinas pesadas durante a operação de retirada do corpo.

O coronel dos Bombeiros Eduardo Holanda afirmou que o corpo de uma vítima permanece sob os escombros e ainda não foi resgatado. O corpo está em uma área de difícil acesso pelos bombeiros. A vítima já consta na lista das 5 pessoas mortas na tragédia.

“Existe um corpo já localizado e que a gente vai começar manobras, dividir cenários. Esse corpo está em uma porção diferenciada do local onde a gente está fazendo as incursões para resgatar as pessoas. Agente vai dividir o cenário para resgatar esse corpo que ainda está lá”, disse o coronel.

O comandante acrescentou que as equipes permanecem em busca de cinco pessoas desaparecidas, sendo duas mulheres e três homens. “Permanecemos com todas as equipes. Restam a resgatar outras cinco pessoas. Temos ainda condições de resgatar pessoas com vida. As equipes estão trabalhando para resgatar as cinco, das quais são duas mulheres e três homens a serem resgatados”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios