CidadesPrincipais Destaques

Briga no trânsito pode ter causado morte de motorista de Uber no Maranhão

Passageiros prestaram depoimento e afirmaram que houve uma discussão entre o motorista e um motoqueiro.

A polícia continua as investigações sobre a morte do motorista de Uber, Edmilson Pimenta Azevedo, na noite do último domingo (6), quando fazia uma corrida no bairro da Liberdade

A polícia já ouviu os passageiros que estavam no veículo e que solicitaram a corrida. Os passageiros afirmaram, em depoimento à polícia, que houve uma discussão entre o motorista do aplicativo e um motoqueiro que teria trancado o veículo.

Inicialmente, testemunhas haviam dito aos policiais que se tratava de um latrocínio (assalto seguido de morte), mas os policiais não adotaram totalmente esta linha de investigação, pois pertences de valor do motorista, como dinheiro e celular, foram deixados no carro.

Dois dos passageiros, inclusive, foram atingidos pelos disparos e serão submetidos a exames de corpo de delito. O veículo também passará por uma perícia para se ter mais detalhes do caso, mas a princípio a informação é que os tiros partiram de fora para dentro do carro.

Apesar dos depoimentos dos passageiros, a polícia não descarta outras possibilidades.

Motorista Edmilson Pimenta.

A Polícia Civil pediu informações para a empresa que administra o aplicativo sobre a rota feita pelo motorista especificamente nesta corrida para confirmar a versão dos passageiros. Imagens de câmeras de residências, empresas e também públicas de videomonitoramento são aguardadas pelos investigadores para reforçar o trabalho previsto para ser concluído em 30 dias.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close