WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Entretenimento

Bruna Marquezine entrega sonho ainda não realizado

Atriz, que deseja ter dois filhos, também revela a Giovanna Ewbank como começou sua amizade com Sasha: "Minha mãe não conseguia dizer não pra Xuxa".

Giovanna Ewbank convidou Bruna Marquezine para o seu canal do Youtube nesta terça-feira (05) e brincou de um jogo de “Pense Rápido” com a atriz.

No papo descontraído e divertido entre amigas, Bruna entregou alguns fatos sobre si mesma: se não fosse Bruna Marquezine, gostaria de ser Bruna Reis Maia, seu nome de batismo; o dia do ano que considera mais especial é o dia do seu aniversário, 4 de agosto; sua melhor amiga é Luana [Maia], sua irmã mais nova; um sonho ainda não realizado é o de ser mãe – ela quer ter dois filhos; é viciada em lenços umedecidos; o pior dia da vida foi quando sua avó parte de pai faleceu; queria ter o superpoder de voar.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Youtube)

Sua comida favorita é arroz, feijão e farofa; gostaria de reviver o dia em que a irmã nasceu, que considera superespecial; odeia gente que mente.

Um outro detalhe curioso é sobre a sua mãe e sobre a sua amizade com Sasha: “A única amiguinha que ela deixava ficar lá em casa e eu dormir na casa dela era a Sasha, porque era filha da Xuxa”, conta, sobre quando, ainda criança, gravou um filme com a apresentadora. “Minha mãe não conseguia dizer não pra Xuxa. Ela só faltava babar. Não conseguia fazer nada. Aí era maravilhoso”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Youtube)

Veja tudo isso e muito mais abaixo:

 

As informações são de Vogue

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios